Livro de Visitas

Opinião

Rita Miranda 30-08-2010
O site está muito bonito, parabéns!!!
Vou aguardar os exercicíos para poder praticar...

Re:Opinião

Sebentinha da Matemática 31-08-2010
Apartir do dia 13 de Setembro lançamos os 1º exercicios. Contamos contigo.

Opinião

Maria de Lurdes 26-08-2010
Tem um formato muito apelativo e de facil acesso ao desejado. Espero que os exercicios sejam tambem apelativos.

Experimentem

Joao Silva 23-08-2010
Gostei do tratamento de proximidade dado. O site é uma optima ideia e uma ferramentamuito util

Parecer

Pedro sampaio 23-08-2010
Gostei, quando é que temos acesso aos exercicios e aos desafios.

Re:Parecer

Sebentinha 23-08-2010
Obrigada pela sua visita, colocaremos os primeiros exercicios e os primeiros desafios no inicio do novo ano escolar.
Contamos com a tua presença.

Opinião

Margarida Sousa 23-08-2010
Adorei o formato da pagina, estou à espera dos exercicios para poder partilhar com o meu filho.

Novo comentário

Nova lista

Contatos

Sebentinha da Matemática Vila Nova de Gaia 918972442 sebentinha@gmail.com