Livro de Visitas
Opinião
Rita Miranda
30-08-2010
O site está muito bonito, parabéns!!!
Vou aguardar os exercicíos para poder praticar...
Vou aguardar os exercicíos para poder praticar...
Re:Opinião
Sebentinha da Matemática
31-08-2010
Apartir do dia 13 de Setembro lançamos os 1º exercicios. Contamos contigo.
Opinião
Maria de Lurdes
26-08-2010
Tem um formato muito apelativo e de facil acesso ao desejado. Espero que os exercicios sejam tambem apelativos.
Experimentem
Joao Silva
23-08-2010
Gostei do tratamento de proximidade dado. O site é uma optima ideia e uma ferramentamuito util
Parecer
Re:Parecer
Sebentinha
23-08-2010
Obrigada pela sua visita, colocaremos os primeiros exercicios e os primeiros desafios no inicio do novo ano escolar.
Contamos com a tua presença.
Contamos com a tua presença.
Opinião
Margarida Sousa
23-08-2010
Adorei o formato da pagina, estou à espera dos exercicios para poder partilhar com o meu filho.
Novo comentário
Nova lista
Itens: 1 - 2 de 2